We are searching data for your request:
Com a ajuda de um prato, desenhe dois círculos no papelão.
Recorte os círculos e divida cada um em 10 pedaços.
Corte todas as 20 peças.
Recorte as seguintes peças com essas medidas (em cm) no papelão, exceto as medidas 9x4 e 9x2, estas devem ser cortadas na caixa de cereal que é mais fina e flexível para a curva.
Essas medidas referem-se a um círculo de 28,5 cm de diâmetro, você pode precisar adaptá-las se o seu círculo tiver outra medida.
Use adesivo de contato para montar cada peça.
Corte dois pedaços da caixinha de cereais com as seguintes medidas: 13,5cm x 5cm e à volta da esquina.
Cole essas duas partes dentro da peça já montada.
Cubra o exterior com papel G45 Chá Botânico Campo de Flores.
Para uso interno de papel G45 Chá Botânico Just Because, Fauna e Beards of a Feather
No topo da tampa e na curva posterior, use papel para infusão de ervas de chá botânico G45. Aplique tinta almofada nas bordas.
Repita o processo até completar as 10 fatias de bolo.
Aplique uma fina camada de Gesso Acrílico por cima do bolo e retire o excesso com um lenço umedecido.
Salpicos de tinta spray e água.
Corte flores, borboletas e pássaros usando o papel de Chá Botânico G45 Chá Botânico, Flora e Camomila Doce.
Decore o bolo com flores, borboletas e pássaros.
Adicione cadarços.
Cubra cada fatia com doces para os convidados levarem para casa.
Aqui está o bolo pronto.
Copyright By anticor11.org