We are searching data for your request:
Limpe, corte e triture a carne de porco em uma tábua de corte limpa, tomando cuidado para evitar contaminação cruzada. (Opcional: deixe marinar em gengibre fresco ralado e saquê durante a noite em um saco plástico).
Gordura aparada
Em pratos separados, arrume a farinha, o ovo e o panko (com tempero).
Agora que a maior parte da preparação está fora do caminho, podemos começar o arroz. Lave o arroz com água fria e cozinhe no fogão com uma ração de 1 a 2 de arroz para água até que a água evapore e o arroz esteja cozido.
Cubra costeletas de porco com farinha
Em seguida, mergulhe na lavagem de ovos
Costeleta de revestimento em migalhas de pão panko
Repita as etapas 5 a 7 até que todas as costeletas de porco estejam generosamente cobertas.
Fique de olho no arroz enquanto cobre as costeletas com panko. Você deve acabar com isso.
Recolha arroz branco cozido, umeboshi, temperos de arroz e moldes para bolas de arroz, se desejar.
Para fazer bolinhos de arroz, primeiro molhe as mãos com água salgada. Encha 1/2 do molde de arroz com arroz. Em seguida, adicione umeboshi sem caroço no centro e pressione mais arroz por cima, completando o molde.
Prepare-se para fritar suas costeletas de porco. Use uma panela funda e encha-a com alguns centímetros de óleo vegetal. Aqueça em fogo médio ou até que o óleo esteja 300 graus. Jogue costeletas no óleo longe de seu corpo!
Cozinhe até que o fundo esteja dourado. Vire e repita.
Retire do óleo depois que a temperatura interna da carne de porco atingir 165 graus.
Para terminar, corte seu tamago em tiras finas e corte suas cenouras em lascas. Coloque cuidadosamente a costeleta de porco na caixa de bento. Encha a sua caixa de bento com frutas, vegetais, bolinhos de arroz e mochi.
Copyright By anticor11.org