We are searching data for your request:
Para alguns alunos, apresento o jogo sem as cartas. Nós apenas nos revezamos sacudindo o popper e contando quantas de cada tipo de pipoca.
Você pode querer criar uma dica visual como esta para ajudar a rotular os tipos de pipoca. Para alunos que lutam para aprender novas palavras, começaremos rotulando-as por cores.
Para alunos que têm dificuldade em digitalizar, introduza um campo de 4 da mesma cor de pipoca. O aluno sacode o popper, conta a pipoca amarela e, a seguir, combina esse número com o cartão correto.
À medida que o aluno domina a habilidade de digitalização, introduza cores adicionais. Faça com que o aluno combine cada cor com o número mostrado no popper.
Os jogadores podem usar 2 ou mais cartas para combinar. Por exemplo, 3 pedaços de pipoca "caramelo" são mostrados no popper. O aluno pode combinar o cartão que mostra 3 ou pode combinar os cartões que mostram 2 e 1.
Apresente o dado de ação. Explique cada lado do dado. Se necessário, forneça uma dica visual.
Freqüentemente, apresento "POP" a partir da morte de ação logo no início, porque meus alunos são frequentemente altamente motivados por gritar "Pop!" sempre que aparecer no popper.
Quando jogado conforme planejado, cada jogador tem 4 cartas viradas para cima. Revezem para sacudir o popper. Cada jogador pode manter qualquer cartão que corresponda ao valor do popper.
Variação do jogo para alguns alunos: Todas as cartas são colocadas viradas para cima na mesa. Os jogadores se revezam sacudindo o popper e correndo para ser o primeiro a coletar as cartas que correspondem ao que é mostrado no popper.
O aluno não precisa dominar todas as etapas para se envolver em jogos com outras pessoas. Seu objetivo final é aumentar as oportunidades de brincar com irmãos e colegas de maneira motivadora.
Para obter mais informações sobre como modificar jogos para alunos com autismo e outros atrasos no desenvolvimento, visite www.samblanco.com.
Copyright By anticor11.org