We are searching data for your request:
Sempre use pequenas guloseimas ao treinar cães. Você não quer enchê-los porque os cães podem ficar desinteressados quando estão cheios, o que torna o treinamento difícil.
Eu sempre pego um punhado para poder dar as guloseimas ao meu cachorro o mais rápido possível. Os cães têm apenas 3 segundos para associar a guloseima à ação que fizeram corretamente.
Chame a atenção do cão, deixando-o cheirar a guloseima e talvez até dar uma lambida nela.
Eu uso uma mão espalmada como meu sinal, então quando eu seguro a guloseima, tento fazer com que pareça o mais semelhante possível. Empurre a guloseima em direção ao rosto do cão na altura do nariz.
Assim que o fundo tocar o chão, você pode dar o petisco ao cachorro!
A ideia é que você mantenha a guloseima perto da cabeça do cão, o pescoço do cão se estique para agarrar a guloseima e a bunda desça automaticamente.
Certifique-se de que não está segurando a guloseima muito alto, pois isso pode fazer o cão querer pular. Além disso, alguns cães querem usar as patas para tirar a guloseima de suas mãos. Espere até que todas as 4 patas caiam!
Sempre solte seu cão, informando-o de que a ação terminou e você não vai pedir mais nada nessa sessão. Eu uso a palavra OK e pago minha perna.
Aumente a aposta quando eles são bons em sentar-se com a guloseima, para tentar apenas usar o sinal com a mão sem guloseima na mão. Mesmo assim, dê guloseimas, basta guardá-las na outra mão.
Observe que ainda não introduzi minha palavra SIT. Só uso a palavra quando o cão é perfeito com o sinal de mão. Lembre-se, os cães não falam inglês, eles usam a linguagem corporal.
Fique atento para mais treinamento de cães!
Copyright By anticor11.org